RELATÓRIO DE COMBATE À DENGUE EM SANTA TEREZINHA DE ITAIPU 22/03/2010 - 17:00

Foto: 7ª COREDEC

A 7ª Coordenadoria de Defesa Civil, sediada em Foz do Iguaçu, promoveu, no dia 20 de março de 2010 no município de Santa Terezinha de Itaipu uma campanha junto à população para combate ao Aedes aegypti (mosquito transmissor da dengue).
O objetivo da campanha foi de conscientizar a população para unir forças e massiçamente eliminar focos do mosquito transmissor da doença, que se encontra em locais com água parada nas próprias residências.
Participaram das ações em Santa Terezinha de Itaipu integrantes das seguintes instituições:
7ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil, Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, Secretaria Municipal de Saúde, vigilância Sanitária, 9ª Regional de Saúde e Voluntários da Comunidade.

Foto: 7ª COREDEC

A Ação no município foi desenvolvida a partir das 08h00min do dia 20 (sábado) e durou o dia todo, envolvendo aproximadamente 150 pessoas.
Voluntários que queiram participar da ação contra a dengue podem telefonar para a Defesa Civil através do telefone (45) 3523-2488 ou 199, ou ainda, se cadastrar no site da instituição através do endereço eletrônico xoops.celepar.parana/v3/gov_defesacivil.

“DEFESA CIVIL SOMOS TODOS NÓS.”

Sargento Reinaldo
Auxiliar de Defesa Civil da 7ª COREDEC / 1ºSGBI