QUERÊNCIA DO NORTE ASSINA CONVÊNIO DE IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA BOMBEIRO COMUNITÁRIO 25/05/2010 - 11:00

Foto: 5ª COREDEC

Neste sábado (22) em solenidade na cidade de Querência do Norte, foi assinado convênio de adesão ao Programa Bombeiro Comunitário pela Prefeita Dra. Rosinei Aparecida Raggiotto Oliveira e também foi entregue um caminhão totalmente equipado para implantação do Programa Bombeiro Comunitário.
O programa prevê ainda o treinamento de 13 (treze) Agentes de Defesa Civil, em curso previsto para ínicio do próximo mês. O prédio que abrigará as novas instalações, será construido em terreno já definido pelo Corpo de Bombeiros e as obras terão ínicio após o certame licitatório.
Estiveram presentes na solenidade as seguintes autoridades: Dra Rosinei Aparecida Raggiotto Oliveira – Prefeita, Deputado Estadual Antônio Teruo Kato, Ten-Cel QOPM Antônio Olímpio Ramires Lima – Comandante do 8ºBPM, 1º Ten QOBM Jardel Pereira dos Santos – Comandante do Corpo de Bombeiros Paranavaí, entre outras autoridades civis locais.

Foto: 5ª COREDEC