Inscrições abertas para o curso de conhecimentos fundamentais para gestores municipais de proteção e defesa civil 09/02/2017 - 16:00

Este curso foi desenvolvido pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, por intermédio do Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres do Paraná, com o objetivo de promover o fortalecimento da cultura da gestão de riscos e desastres no Estado, ao passo que capacita o gestor local com informações essenciais para atuação, principalmente em período de anormalidade.

O curso foi idealizado para ocorrer totalmente a distância, não gerando afastamentos e deslocamentos, permitindo que o cursista desenvolva-o conforme sua disponibilidade, desde que o faça dentro do período de realização.

As inscrições ficarão abertas até o dia 08 de março, sendo feitas pelo site www.ensino.ceped.pr.gov.br/. O início do curso esta previsto para o dia 13 de março com o encerramento no dia 24 de março.

Este curso faz parte de uma série de capacitações que ocorrerão esse ano no Estado do Paraná, que estão sendo desenvolvidas para os mais diversos públicos e com temáticas variadas.

Qualquer dúvida ou dificuldade podem ser dirimidas com a equipe da Seção de Ensino do CEPED/PR, pelos telefones (41) 3350-2609 e (41) 3350-2610, ou ainda pelo e-mail ensino@ceped.pr.gov.br .