INTEGRANTES DA COMDEC DE CEÚ AZUL VISITAM A SEDE 4ª COREDEC 22/04/2010 - 10:23

A visita teve por finalidade a entrega dos documentos relativos a intenção da administração municipal em implantar no Município de Céu Azul um Posto de Bombeiro Comunitário (PBC).
A administração municipal está disponibilizando uma área já construída, junto ao Parque Nacional do Iguaçu para instalação provisória do PBC, além da vários outros terrenos para construção futura.
Estiveram presentes o Diretor de Operações da COMDEC, Paulo Stadler, Hélis Angélica Mariotto, Secretária Municipal da Agricultura e Meio Ambiente e Édson Schier, Coordenado de Logística da COMDEC.

A implantação deste PBC é visto pela 4ª COREDEC como importante dentro da área de articulação, pois localiza-se junto ao Parque Nacional do Iguaçu que sofre anualmente com as queimadas e também a BR-277, importante rodovia do Estado e que registra um grande número de acidentes rodoviários.

Responsável pela informação de divulgação

Maj. QOBM Fernando R. Schunig
B/8 do 4º GB