Famílias de Ibiporã recebem cestas básicas 24/12/2009 - 09:00

O Prefeito de Ibiporã José Maria Ferreira e o Subtenente Saul, Comandante do Corpo de Bombeiros, realizaram no dia 23 de dezembro a entrega de 200 cestas básicas as famílias afetadas pelos vendavais que causaram danos e prejuízos naquele município. Acompanharam, ainda, a distribuição os Secretários Municipais de Administração Sr. José Aparecido Abreu e da Ação Social Carla Sabino e também o Sd Mendes.

As famílias beneficiadas agradeceram a entrega das cestas e lembraram que muitas, ainda, não superaram as perdas, porém, com a atenção dada pelo Governo do Estado através da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil e Prefeitura Municipal tem a situação minimizada, pois são essas ações que demonstram que não estamos sozinhos e tem sempre alguém olhando por nós, o que nos incentiva a levantar a cabeça e começar tudo de novo.

A primeira família (foto) a receber a cesta básica destacou o momento da véspera de Natal e Ano Novo afirmando ter sido entregue no momento certo, agradeceu a Deus e desejou um "Feliz Natal e Próspero Ano Novo".