Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informa boletim sobre as chuvas das últimas horas 08/01/2010 - 17:20

Na região litorânea do Estado do Paraná chuvas constantes que se intensificaram nas últimas horas, resultaram em danos e prejuízos em alguns Municípios.
A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil mantém constante monitoramento na região, por meio da 8ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil do Paraná.

Danos foram registrados nos seguintes Municípios:

Antonina – queda de barranco, encostando em uma casa, não afetando a sua estrutura. Preventivamente, pela continuidade das chuvas, a família foi retirada da residência, ficando desalojada.

Guaratuba – registro de uma área de alagamento.

Matinhos – registradas algumas áreas de alagamento na região central da cidade, ficando 20 pessoas desabrigadas.

Pontal do Paraná – áreas de alagamento deixaram 2 desabrigados e 6 desalojados.

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil