Bombeiros Comunitários de Balsa Nova realizam campanha do agasalho 05/07/2010 - 15:30

Foto: Cb Aristeu

Foi realizada pelo Supervisor do Posto de Bombeiro Comunitário de Balsa Nova e os Agentes de Defesa Civil do município, a Campanha do Agasalho 2010. Foram efetuadas visitas nas escolas da rede municipal e estadual de ensino, divulgando o trabalho que será realizado em breve pelo Bombeiro Comunitário no município, assim que haja a inauguração do posto.
Com está ação foi conseguido o apoio e a solidariedade da população balsanovense. Sendo arrecadada uma grande quantidade de donativos, que foram repassados a Sra. Enelice Pereira de Sousa, representando a Sra. Araci Gequelin, Secretária Municipal de Promoção Social, que contará com o auxílio dos Agentes de Defesa Civil na separação dos donativos e com mais alguns gêneros alimentícios, serão montadas cestas, que estaremos entregando nos próximos dias as famílias necessitadas do município.

Elaborado por:
Cb QPM 2-0 Aristeu Gabriel Florcovski