Bombeiros Comunitário de Quedas do Iguaçu recebe ambulância para atendimento pré-hospitalar 04/01/2010 - 11:50

A solenidade de entrega Realizada na Associação dos Motoristas (Bairro Santa Fé), na manhã do dia 23 de dezembro contou com a participação do Exmo Sr. Prefeito Municipal Edson Prado (Jacaré) pelo Dep. Estadual Nereu Moura, pelo Supervisor do PBC Sd. QPM 2-0 Álvaro Gonçalves Lima, além de representantes da sociedade do município. A viatura entregue foi uma Auto-Ambulância e será empregada para uso exclusivo no atendimento a emergência e trauma, sendo que os equipamentos internos estão sendo adquiridos pelo município. Os Agentes de Defesa Civil já foram treinados através do Curso de Agentes de Socorros de Urgência e reciclados através do Sistema de Ensino a Distância que vem sido desenvolvido na 4ª COREDEC, com atividades práticas coordenadas pelo supervisor do PBC Sd. QPM 2-0 Álvaro.

Responsável pela notícia:

1º Ten. QOBM Amarildo Roberto Ribeiro,