Bombeiro Comunitário de Campina Grande do Sul e Quatro Barras recebe nova viatura. 29/04/2010 - 09:00

foto: PBC Campina Grande do Sul

Mais um investimento foi destinado ao Bombeiro Comunitário de Campina Grande do Sul e Quatro Barras.A prefeitura de Quatro Barras entregou uma viatura Fiat Fiorino para o atendimento das ocorrências. O veículo foi adquirido com recursos próprios, através do Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Fumrebom). O prefeito de Campina Grande do Sul, Luiz Assunção, também acompanhou a entrega.
De acordo com o supervisor da Defesa Civil, sargento Moisés Ferreira, o Bombeiro Comunitário apresentava demandas com relação à frota. Com isso, as ocorrências vinham sendo atendidas com o Caminhão ABT 45. “Um carro mais leve traz agilidade aos atendimentos. A viatura será utilizada para casos administrativos, situações de emergência, incêndios ambientais e desastres.
Investimento
O prefeito de Quatro Barras Loreno Tolardo falou sobre a parceria e o bom relacionamento entre os municípios vizinhos e afirmou que a aquisição tem o objetivo de contribuir para o bom trabalho que já vem sendo realizado pelos bombeiros. “Esperamos que seja de grande valia para as equipes. É uma satisfação poder contribuir com a corporação e com toda a sociedade”, disse. O prefeito Assunção também destacou a importância, ressaltando que a população de Quatro Barras e Campina Grande do Sul será melhor assistida com o veículo.

lfoto: PBC Campina Grande do Sul