Abertas inscrições para curso na Escola de Defesa Civil 15/02/2016 - 12:04

O diretor da Escola de Defesa Civil - ESDEC, divulga a abertura de inscrição para o curso de Nivelamento e Preparação de Instrutores, que acontecerá no período de 29 de fevereiro a 04 de março, no Rio de Janeiro.

O curso de Nivelamento e Preparação de Instrutores terá o seu conteúdo desenvolvido através de exposições teóricas e atividades práticas.

Serão abordados os seguintes temas:
A importância da dinâmica de grupo: reflexão sobre a importância da dinâmica de grupo e demostração de diferentes dinâmicas de grupo;
As diferentes teorias de aprendizagem: reflexão sobre as teorias de aprendizagem sócio-construtiva, Skinner e Andragogia;
Estrutura do plano de aula: discussão sobre a importância do plano de aula, descrição dos objetivos do plano de aula;  dentre outros temas.

Informações:

Número de Vagas: 40.

Horário: 08h00min a 17h00min

Período de Inscrições: 11 de fevereiro a 25 de fevereiro 2016

Período do Curso: 29 de fevereiro a 04 de março de 2016.

Local: Auditório da ESDEC (Rua Elpídio Boamorte, s/n, Praça da Bandeira,  Rio de Janeiro/RJ).

Para fazer a sua inscrição no curso você deverá preencher integralmente o formulário de pré-inscrição e enviá-lo para o e-mail: cursos.esdec@gmail.com, ou através do telefone (21) 2334-6459.

A ESDEC NÃO OFERECERÁ ALIMENTAÇÃO NEM ALOJAMENTO PARA A ACOMODAÇÃO DOS ALUNOS.

Para adquirir o formulário da inscrição, clique aqui.