AÇÃO CONJUNTA DE DEFESA CIVIL CONTRA A DENGUE 10/03/2010 - 08:15

Neste sábado, dia 06 de março, a 1º COREDEC, com sede no 1º Grupamento de Bombeiros, Curitiba, realizou Ação Conjunta com a Secretaria de Estado da Saúde, a fim de divulgar as ações de prevenção junto a comunidade do Ceasa em Curitiba pela conscientização da população da importância da limpeza dos locais que possam servir de criadouros do mosquito transmissor da dengue, Aedes aegypti, bem como foi feita a entrega de panfletos explicativos e sacos para a coleta de lixo.
A divulgação foi realizada no bairro do Tatuquara, região próxima ao Ceasa, contou com a participação de 18 voluntários da Defesa Civil, aos quais enaltecemos a participação e agradecemos a dedicação e o empenho com que realizaram o trabalho.
Sobre supervisão do Maj Ercules Alves de Carvalho, e Coordenado pela Asp. Of. BM Rafaela Mansur Diotalevi.

Agradecemos os seguintes voluntários: Amauri; Arlindo, Carolina; Cecília; Daniel; Fábio; Fernando; Gilberto; Gilson; Ivan; Juliana; Lumab; Oliveira; Oswaldo; Rafaella; Sabrina; Thiago e Vania.