6ª COREDEC realiza visita às Prefeituras de Balsa Nova, Piên e Pinhais 07/12/2009 - 08:40

...

Dando continuidade aos trabalhos da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil a 6ª COREDEC, esteve em Balsa Nova, Piên e Pinhais, nas datas de 01, 03 e 04 de dezembro de 2009 respectivamente, conversando com os senhores Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e Diretores de Defesa Civil Municipal.
A visita a estes municípios teve como intuito fazer a apresentação do caminhão de Defesa Civil e solicitar a relação nominal dos funcionários que serão colocados à disposição do Corpo de Bombeiros, a fim de serem submetidos à formação de Agentes de Defesa Civil, objetivando atender o previsto no convênio do Programa Bombeiro Comunitário.