6ª COREDEC realiza ação integrada de fiscalização de produtos perigosos em Araucária 19/04/2011 - 17:00

Na manhã do dia 19 de abril o 6º Grupamento de Bombeiros, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal, CREA, DER, CRQ e Guarda-Municipal de Araucária, realizou fiscalização de produtos perigosos na BR-476 Km 158.

Foram fiscalizados 28 veículos, dos quais 3 transportavam gases, 17 transportavam líquidos inflamáveis, 3 transportavam substâncias tóxicas, 2 transportavam substâncias corrosivas e 3 transportavam substâncias perigosas diversas.

Dos veículos autuados 26 estavam regulares, 1 foi notificado e 1 foi apreendido. O motivo da apreensão deu-se por haver transporte de baterias automotivas sem a devida sinalização do veículo, o condutor não portava Carteira Nacional de Habilitação e MOP compatível com a carga transportada.

Fonte: Asp. Of. BM Tamires S. Pereira,
                      B/5 do 6º GB