5ª COREDEC PARTICIPA DA ENTREGA DE TELHAS EM ROSÁRIO DO IVAI. 17/09/2009 - 11:44

No dia 12 de setembro de 2009, a Coordenaroria Regional de Defesa Civil recebeu da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil - CEDEC, 3.000 (três mil) telhas de fibrocimento, destinadas às familias do municipio de Rosário do Ivai – Pr que tiveram suas residências danificadas devido à chuva de granizo ocorrida no dia 08 de setembro do corrente ano.
Participaram da entrega o 1º Ten QOBM Adriano de Oliveira (Cmt do CB de Ivaiporã), 3º Sgt Cleber Trova (Gestor PB Manoel Ribas) além do Coordenador Municipal de Defesa Civil - Sr. Anterildo Rocha, Chefe do Gabinete da Prefeitura - o Sr. Anísio Cezar, a Assistente social Sra Priscila Ribeiro e mais 16 (dezesseis) funcionários da prefeitura que auxiliaram na entrega das telhas.