5ª COREDEC - Campanha Maringá sem Dengue 31/05/2011 - 17:16

O Secretário Municipal de Saúde de Maringá,  Srº José Carlos Nardi, convocou todos os órgãos regionais, para prestar contas da situação da dengue na cidade de Maringá.

Segundo o secretário de Maringá, o ano de 2011 está com o índice minimo, computando apenas 160 casos confirmados da doença, e o nível do LIRA - levantamento do Índice Rápido do Aedes aegypt está abaixo de 1% em praticamente toda a cidade, faltanto apenas em 3 regiões, que estão chegando a índices satisfatórios, o secretário comemorou os resultados e agradeceu a todos os orgãos envolvidos, a 5ª COREDEC, a COMDEC e também aos agentes de campo. Alertou ao final que o trabalho deve continuar, para que Maringá continue nesta situação.

Fonte:  5ª COREDEC