5ª COREDEC Bombeiros Comunitário de Goioeré recebem homenagem. 18/07/2011 - 15:30

Aplausos

Em sessão solene realizada no dia 11 de julho de 2011, a Câmara municipal de Goioerê realizou a entrega de Moção de aplauso para a equipe do Programa Bombeiros Comunitário de Goioerê, pelos brilhantes serviços pretestados a comunidade desde a sua implantação, em 18 dezembro de 2010.
       A moção de aplauso foi proposta pelo vereador Mário Faria Filho, e aprovado por todos os demais veradores. A sessão contou com a presença do Capitão Leandro José Calegari, comandante do Subgrupamento de Bombeiros de Campo Mourão, e do Prefeito Municípal Luis Roberto Costa, que trabalhou pela implantação do programa em Goioerê.
    O número de atendimentos está superando as expectativavas. Em seis meses de atendimento, os bombeiros comunitários da cidade já atenderam mais 660 ocorrências entre combate a incêndios e acidentes diversos. Foram 530 vítimas atendidas, sendo 28 vítimas em código 03 (vitimas graves e com risco de vida).

Fonte: 5ª COREDEC