3ª COREDEC realiza Conferência Intermunicipal de Defesa Civil na cidade de Bandeirantes 17/12/2009 - 09:40

A 3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil, realizou em data de 15 de dezembro de 2009, no município de Bandeirantes uma etapa da Conferência Intermunicipal de Defesa Civil, cumprindo o chamamento da Secretaria Nacional de Defesa Civil com o objetivo de repassar informações aos municípios e recolher propostas e sugestões enfrentadas pelos municípios relacionadas a Defesa Civil. A etapa de Bandeirantes buscou atingir os municípios do norte pioneiro. Contamos com a presença de 15 municípios, praticamente a metade dos municípios convidados.
A conferência foi iniciada com uma rápida apresentação a todos os presentes de como seria ser conduzida a conferência, sendo transmitidas as informações constantes no Texto Base. Em seguida os representantes dos municípios foram divididos em Grupos de Trabalho e passaram a discutir os problemas locais realizando propostas para melhoria da Defesa Civil.
Os grupos apresentaram os cartazes com as suas propostas e sugestões para deliberação em plenária, que constará em relatório.

Responsável pela divulgação:

Maj. QOBM Ricardo Jammes Teixeira