2ª COREDEC – Realiza Conferência Intermunicipal de Defesa Civil 16/12/2009 - 11:50

Em data de 15 de dezembro de 2009, às 08 horas, no auditório da 2ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil – 2º Grupamento de Bombeiros, foi realizada a 1ª Conferência Intermunicipal de Defesa Civil, com a participação de representantes de 26 municípios da região da 2ª COREDEC.
A finalidade da conferência foi para elaboração de propostas para reformulação da defesa civil em âmbito nacional, tendo como parâmetro o texto base da Conferência Nacional.
Todos os representantes dos municípios que participaram desta conferência, se comprometeram a ter participação ativa na etapa estadual que acontecerá no mês de Fevereiro de 2010.