1ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE DEFESA CIVIL - INFORMAÇÕES 12/01/2010 - 16:00

Foi disponibilizado nesta terça-feira o link para efetuar a inscrição para participar da 1ª Conferência Estadual de Defesa Civil.
Cada município poderá efetuar a inscrição de duas pessoas que o representem, preferencialmente, membros da COMDEC - Coordenadoria Municipal de Defesa Civil.
Vale lembrar que o evento ocorrerá nos dias 3 e 4 de fevereiro em Faxinal do Ceu, município de Pinhão/PR. O deslocamento será por conta dos participantes enquanto que a estada e alimentação ficarão por conta da organização do evento.

Na conferência serão analisadas propostas das Conferencias Municipais e Intermunicipais que aconteceram e que ainda ocorrerão até a data, procurando sintetizar e definir quais serão as propostas paranaenses que serão levadas à Brasília no mês de março, quando ocorre a etapa nacional. Além das propostas serão eleitos os delegados que representarão o Estado no evento nacional, tendo direito a voto e voz no evento que pretende redefinir as diretrizes da Política Nacional de Defesa Civil.

Para realizar sua inscrição basta acessar o banner da Conferência Estadual de Defesa Civil na página da CEDEC/PR (nesta página mesmo) e digitar seus dados. Para participar sua inscrição precisará ser confirmada antes do evento, o que será feito por e-mail.

Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Paraná.