VISITA DO CORPO DE BOMBEIROS AO MUNICÍPIO DE MARIPÁ 27/08/2009 - 09:40

Na visita o Cap. ARAÚJO e o Sgt APOLINÁRIO foram recebidos pela Exma. Sra. JACIRA QUIRINO ALVES, Prefeita de Maripá, pelo Sr. CLÓVIS LUIZ ANGELELI, Advogado colaborador do município e pelo Sr CLÓVIS VICTOR SCHNEIDER, Diretor de Operações da COMDEC de Maripá.
Após as apresentações, a Exma. Sra. Prefeita falou sobre o município, também sobre a intenção de capacitar pessoal e preparar uma ambulância para atendimento ao trauma em emergência.
A prefeita elogiou as ações que foram tomadas no enfrentamento à Influenza A (H1N1), as atividades desenvolvidas pela Defesa Civil, tais como, vendaval, granizo e seca.
Na oportunidade, foram entregues ao Sr. CLÓVIS LUIZ os modelos de documentos para a correta implantação de COMDEC no município.
O Sgt APOLINÁRIO falou sobre o Curso Operacional de Defesa Civil, a ser realizado na modalidade EAD – ENSINO À DISTÂNCIA, com início previsto para 1 de setembro de 2009, bem como da importância da participação dos integrantes da COMDEC.

Responsável pela divulgação

Maj. QOBM FERNANDO R. SCHUNIG