VISITA DO CMT DO 2º GB E COORDENADOR DA 2ª COREDEC AO PBC PITANGA 05/05/2009 - 10:20

No dia 28 de abril de 2009, O Cmt do 2º GB, Ten-Cel QOBM Cláudio Luiz Zanlucas, coordenador da 2ª COREDEC, no período da manhã esteve em visita de inspeção ao PBC Pitanga, e após a visita ao PBC, esteve reunido com o Prefeito de Pitanga, Sr Altair José Zampier, para tratar de assuntos relacionados a defesa civil e a operacionalização da COMDEC do Município de Pitanga.
Neste mesmo dia, ás 14:00 horas, esteve em reunião com o diretor administrativo e chefe de gabinete do Prefeito do Município de Turvo, com representantes indígenas, instituições ligadas á questão indígena e representantes do poder publico municipal, para tratar da segurança alimentar indígena.
Estiveram presentes, além dos representantes do Corpo de Bombeiros, os representantes da FUNAI, EMATER, Policia Civil, Secretários Municipais e os Caciques das etnias Kaingang e Guarani.

Sgt Sauner,
Aux. B/8-2ªCOREDEC.