Simulado realizado pela 15ª CORPDEC. 31/07/2017 - 10:54

Simulado Regional realizado pela 15ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil no dia 22 de julho.

O Simulado teve inicio as 08:00, simulado realizado foi desmoronamento na região central de Umuarama, construção de um Shopping , ocasionou o rompimento de cabo de fibra óptica, de telefonia e também de energia elétrica, sem vitimas somente danos materiais.

Todos os integrantes da ação reuniram-se no 6º SGBi, estiveram presentes os voluntários cadastrados na Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil da REER: pertencentes a 15 Regional: Claudinei - PU5YAK, Emerson - PY5FBI, Adelcio - PU5MEW, Erkis - PU5TUB, Paulo - PU5SBP, Flávio - PU5MAV, e da 5º Regional - Fernando Barros - PY5DF, Juliano - PU5TDG, Nivaldir - PU5NVA e Jonatas - PU5JVA.