SEMA Promove Capacitação para Gestores Ambientais. 22/08/2017 - 14:36

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Paraná convida os servidores ligados ao setor ambiental das cidades de Guarapuava, Francisco Beltrão e Pato Branco, bem como dos demais municípios da região de influência, para o 2º Encontro Formativo do Programa Nacional de Formação e Capacitação de Gestores Ambientais. O programa foi concebido pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA) com o objetivo de impulsionar a gestão ambiental dos municípios, através de melhorias das atividades técnicas e administrativas relacionadas à questão ambiental. No Paraná o programa é coordenado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMA), em parceria com a Itaipu Binacional e MMA.

SEMINÁRIO REGIONAL DO MEIO AMBIENTE
Concomitantemente ocorre o 2º Seminário Regional do Meio Ambiente, iniciativa da SEMA que vai de encontro aos objetivos do PNC-PR (capacitação de gestores municipais), motivo pelo qual os dois eventos foram unificados (anteriormente foram realizados dois eventos em separado).

Inscrições e informações através do seguinte endereço eletrônico: