Realização do projeto de Plano de Abandono pela 8ª CORPDEC tem apoio do BPMOA e CEPDEC. 10/07/2017 - 09:25

No dia 7 de julho, após reunião com as Coordenadorias Municipais de Proteção e Defesa Civil - (COMPDECS) de Paranaguá e Morretes e da 8ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil - (CORPDEC), foi realizado sobrevoo da comunidade da Floresta.

Com o apoio do Batalhão de Policia Militar de Operações Aéreas - (BPMOA) e da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil - (CEPDEC), a operação foi um grande sucesso.

Foi possível checar os pontos de reunião para o plano de abandono que estamos desenvolvendo.

A maioria dos pontos está totalmente de acordo com os requisitos para a permanência de moradores e pouso e decolagem de helicóptero em caso de evacuação, restando apenas alguns ajustes que serão realizados já na próxima semana.

O geólogo pertencente a CEPDEC, Sr. Rogerio participou intensamente, desde o planejamento até a execução.

FONTE: Comunicação Social do 8ºGB