Reafirmado apoio da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Paraná com a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Paraná. 25/06/2017 - 22:10

Reunidos na SEMA o Ten.-Cel. Edemilson de Barros, Coordenador Executivo de Proteção e Defesa Civil, o diretor do Simepar, Eduardo Alvim Leite, Cap. Eduardo Gomes Pinheiro, chefe do Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres (CEPED-PR) e Danyelle Stringari, diretora acadêmica da mesma entidade, além do coordenador de Mudanças Climáticas da SEMA, José Rubel. O CEPED é vinculado à Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) e tem como objetivo estimular, agregar e formar uma rede de universidades cooperadas públicas e privadas incentivando a pesquisa para produção de conhecimento e inovação tecnológica voltada a soluções acerca dos desastres. Ficou reafirmado nosso apoio na expansão das ações para evitar desastres naturais.