Posto de Bombeiro Comunitário de Manoel Ribas recebeu Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores do município 19/12/2008 - 17:00

A homenagem foi realizada em uma sessão extraordinária, na Assembléia Legislativa do município, na manhã do dia 18, onde esteve recebendo a moção de aplausos o Bombeiro Militar Sargento Cleber Trova, Supervisor do Posto de Bombeiro Comunitário e todos os 10 Agentes de Defesa Civil.

A Moção de Aplauso foi proposta pelo Vereador Lauro Antunes e aceita por unanimidade, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados, em especial pelo resgate de uma criança que caiu em um buraco de três metros e meio de profundidade, com 30 centímetros de circunferência, sendo rapidamente resgatada e encaminhada para o hospital local onde passou por uma avaliação médica.

Todos os vereadores fizeram uso da palavra e elogiaram os serviços prestados e destacaram alguns dos atendimentos em que presenciaram prestados pelo Bombeiro Comunitário.

O Sargento Trova, que fez uso da tribuna, disse que se sentiu muito honrado por receber tal homenagem e reconhecimento, sendo ainda por unanimidade a aprovação da Moção de Aplauso. Salientou que – “isso é um resultado de um trabalho sério, honesto e feito com amor ao próximo e amor à sua profissão. A população de Manoel Ribas merece todo esforço e atenção desprendida e agora ainda mais, mas temos que manter e melhorar a cada dia à qualidade dos serviços e atendimentos prestados à população, pois receber uma homenagem e um reconhecimento como este, nos motiva e traz uma responsabilidade ainda maior para atender bem aos que necessitam de nossos serviços”, concluiu.

Defesa Civil somos todos nós.