O município de Jataizinho recebe colchões enviados pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil. 02/07/2012 - 10:09

A 3ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil, em data de 29 de junho de 2012, realizou a entrega de 60 (sessenta) colchões e 50 (cinquenta) acolchoados enviados pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil ao município de Jataizinho, este, atingido pelas chuvas e consequente cheia do rio Tibagi. A responsável pelo recebimento, a Senhora Adriane Costa Pires de Azevedo, Assistente Social do município, agradeceu o empenho da Defesa Civil Estadual no auxílio imediato às famílias atingidas pela enchente no intuito de minimizar o prejuízo daqueles que perderam parte de seus bens materiais.