O Conselho Municipal de Defesa Civil de Campo Largo (COMDEC), vinculado 6ª COREDEC, realizou sua primeira reunião deste ano. 29/07/2009 - 11:20

O encontro aconteceu na Faculdade FACECLA de Campo Largo onde em pauta estava à apresentação do novo Coordenador Municipal de Defesa Civil e demais membros da comissão, assim como, a assinatura da portaria nomeação dos membros e orientação sobre a função de casa integrante e de cada Subcomissão da COMDEC.

Após, ocorreu a divulgação das atividades da Defesa Civil local, O onde Chefe da 8º Seção do 6º Grupamento de Bombeiros – Major Mocellin, lembrou que é função da Defesa Civil Municipal receber os alertas das condições climáticas enviados pela 6ª COREDEC, fazendo sua divulgação nos meios de comunicação locais e atuar nas demais situações de relevância para o município, além de atuar nas situações de emergência municipal, como por exemplo: o Combate a Influenza A (H1N1) e Combate ao Incêndio Florestal.

Os membros da COMDEC irão reunir-se mensalmente a fim de traçar as metas de trabalho.

6º Coordenadoria Regional de Defesa Civil