Materiais publicitários da campanha “Mata Viva”, que foram enviados às Regionais de Defesa Civil, já estão sendo veiculados. 12/09/2008 - 16:40

A 2º Coordenadoria Regional de Defesa Civil, onde está inserido o Posto de Bombeiro Comunitário do município de Laranjeiras do Sul, iniciou-se a distribuição das peças publicitárias da campanha “Mata Viva”.
Durante os dias 09, 10 e 11 de setembro, foram efetuadas ações como: colocação de um “outdoor” no portal de entrada do município, abordagens de motoristas com intuito de conscientizá-los sobre os perigos de incêndios florestais na BR – 277, em parceria  com a Polícia Rodoviária Federal e na área central da cidade, em conjunto com a Polícia Militar realizou-se a  fixação de cartazes em instituições públicas.
Segundo o Sd. Espínola, supervisor do Posto de Bombeiro Comunitário de Laranjeiras do Sul, a campanha está sendo muito bem recebida pela população. “A participação do município em prol da campanha está sendo surpreendente, a população está muito receptiva diante das abordagens”, comenta.
As ações de divulgação continuam no dia 15 de setembro, com distribuição de panfletos contendo dicas e orientações, em todas as instituições de ensino públicas e privadas.

Confira mais fotos no link: galeria de fotos

Defesa Civil somos todos nós