LANÇAMENTO DA CAMPANHA - “CARNAVAL SEM DENGUE E SEM AIDS” – EM MARINGÁ 12/02/2010 - 17:00

O evento teve início às 11h00min horas, na Praça Raposo Tavares, no centro da cidade e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas: o Prefeito Silvio Barros, o Deputado estadual Dr. Batista, Secretários e Servidores Municipais, representantes da 15ª. Regional de Saúde e Coordenador da 5ª. Coordenadoria de Defesa Civil, o qual foi representado pelo Subcomandante Major Maurício Corsetti e Capitão Jair Pereira (Coordenador Regional Adjunto).
Devido à importância do evento, o motor home da Defesa Civil foi colocado à disposição até 15h30min horas para distribuição de preservativos, brindes do carnaval de Maringá e panfletos com orientações da campanha.

Cap. QOBM Jair Pereira
B-8/5º.GB – Resp. p/ Informações.