Inscrições para a capacitação presencial em Gestão de Recursos Federais de Defesa Civil permanecem abertas até o dia 23 de julho 17/07/2014 - 11:20

Inscrições  para a capacitação presencial em Gestão de Recursos Federais de Defesa Civil vão até o dia 23 julho

Permanecem abertas até o dia 23 julho de 2014 as inscrições para a capacitação em Gestão de Recursos Federais de Defesa Civil, que visa ampliar a capacidade de gestores integrantes da administração pública municipal no processo de captação, aplicação e prestação de contas de recursos federais voltados as ações de proteção e defesa civil.

A realização da capacitação é de iniciativa da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil com execução pelo Centro Universitário de Pesquisas e Desastres de Santa Catarina, em parceria com a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Paraná, através do Centro Universitário de Pesquisas e Desastres do Paraná.

O curso ocorrerá em formato presencial, no período de 04 a 08 de agosto do corrente ano em Curitiba, nas dependências do hotel Deville, sito à Rua Comendador Araújo, 99 - Centro.

Ao todo são 35 vagas ofertadas a gestores municipais, sendo que a escolha de quais participantes serão contemplados é realizada através da análise do histórico de desastres do município e da função exercida pelo inscrito dentro do município.

Destaca-se, por fim, que os custos de hospedagem, deslocamento e alimentação para a capital ficarão a cargo do próprio cursista.

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição.