Inicia-se na região da 4ª CORDEC mais um CBODC 30/03/2009 - 14:40

A Coordenadoria de Defesa Civil do 4º GB realiza curso de capacitação para funcionários das Prefeituras municipais da região sudoeste do Estado. O curso ocorre no período de 30 mar a 02 abr no Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, com a participação de 15 prefeituras da região.

Este é o segundo curso promovido pela 4ª COREDEC e tem por objetivo capacitar os funcionários das Prefeituras Municipais da região nas ações de Defesa Civil, de forma a realizar o planejameno antes do eventos e prestar o primeiro atendimento à população sinistrada até a chegada das equipes Regionais, bem como, elaboração das documentações necessárias nos casos de Situação de Emergência e Estado de Calamidade Pública.

1º Ten. QOBM Amarildo Roberto Ribeiro