II Encontro Coordenadores Regionais de Defesa Civil 30/09/2011 - 09:40

Foi realizado, no município de Guarapuava, nos dias 28 e 29 deste mês, o II Encontro  de Coordenadores Regionais de Defesa Civil do Paraná,. O encontro foi presidido pelo Secretário Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Defesa Civil, Cel. Adilson Castilho Casitas, além dele, o Prefeito de Guarapuava, Fernardo Ribas Carli também prestigiou o evento. Representou o Comando do Corpo de Bombeiros o Tenente Coronel Luiz Henrique Pombo do Nascimento. Também esteve presente o Maj Antonio Geraldo Hiller Lino, Chefe da Divisão de Defesa da Casa Militar.

Além dos Coordenadores Regionais, participaram os Coordenadores Regionais Adjuntos, os quais representam as 15 regionais de Defesa Civil do nosso estado. Foram tratados vários assuntos relativos à Defesa Civil, enfocando o Programa Bombeiro Comunitário, Produtos Perigosos, Mapeamento de Áreas de Riscos e demais assuntos administrativos.