Fiscalização de Produtos Perigosos é realizada em Ponta Grossa 01/03/2018 - 15:41

Hoje dia 1º de março a 2ª Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil de ponta Grossa com apoio da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, Policia Rodoviária Federal, Sest Senat, Samu, UTFPR e cadetes do 2º ano do curso de Oficiais Bombeiros realizaram uma operação de fiscalização a transporte rodoviário de produtos perigosas.

A ação foi realizada na BR 376, onde foram fiscalizados diversos veículos. Os veículos abordados tiveram avaliados vários itens, tais como: estado geral de conservação, equipamentos de segurança, documentação e outros, objetivando-se assim, prevenir, reduzir e controlar de forma sistêmica acidentes com produtos perigosos e também proporcionar o constante aperfeiçoamento da atividade de transporte, manuseio e armazenagem na área limítrofe do Estado do Paraná.

Fonte: Coordenadoria Estadual de proteção e Defesa Civil