Envio de telhas para os Municipios de Capitão Leônidas Marques e Capanema. 28/06/2011 - 15:21

Devido a forte chuva de granizo que assolou os municípios de Capitão Leônidas Marques e Capanema a Defesa Civil Estadual esta encaminhando 21 mil telhas para o auxilio das famílias que foram atingidas. Sendo que 15 mil telhas serão destinadas para o município de Capitão Leônidas Marques onde em parceria com o Corpo de Bombeiros e 4º Coordenadoria Regional de Defesa Civil, foram distribuídos emergencialmente mais de 8.800 m2 de lona plástica fora o auxilio da prefeitura do município. No município de Capanema estão sendo enviadas 6 mil telhas, onde já foram distribuídos em caráter emergencial pela 12º Coordenadoria Regional de Defesa Civil 10.800 m2 de lona plástica fora o auxilio município. DEFESA CIVIL SOMOS TODOS NÓS.