Entrega de Equipamentos para Bombeiro Comunitário de Quatro Barras 29/07/2009 - 11:20

Dando continuidade aos trabalhos da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil a
prefeitura de Quatro Barras entregou aproximadamente 18 mil reais em materiais e equipamentos para o Bombeiro Comunitário, o qual atende os municípios de Campina Grande do Sul e Quatro Barras, dentre os equipamentos destaca-se: rádios comunicadores, botas, capacetes Gallet, lanternas dentre outros equipamentos.

A entrega foi realizada no dia 28 de Julho de 2009 na Secretária de Segurança de Quatro Barras, onde contou com a presença do Excelentíssimo Prefeito de Quatro Barras – Loreno Bernardo Tolardo, do Deputado Estadual – Cleiton Kielse, do Secretário Municipal de Segurança – Cariovaldo de Andrade F. Neto, do Diretor de Operações da Defesa Civil Municipal - Altevir Canestraro, do Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros e demais autoridades que prestigiaram o evento.

6º Coordenadoria Regional de Defesa Civil