ENTREGA DE VIATURA EM GUARANIAÇU 31/08/2009 - 14:31

A solenidade de entrega foi realizada no Clube Atlântico e contou com a participação do Exmo Sr. Prefeito Municipal Juraci Ronaldo Casela, Vice-Prefeito Elói Cassol, Deputado Estadual Nereu Moura, Comandante do 4º Grupamento de Bombeiros (4º GB), Ten.-Cel Wilson Luís Marcante, Supervisor do PBC 1º Sgt QPM 2-0 Juscelino Gonçalves Costa, além de representantes do poder judiciária da comarca.
A viatura entregue foi uma Auto-Ambulância e será empregada para uso exclusivo no atendimento a emergência e trauma, sendo que os equipamentos internos estão sendo adquiridos pelo município. Os Agentes de Defesa Civil já foram treinados através do Curso de Agentes de Socorros de Urgência e reciclados através do Sistema de Ensino a Distância que vem sido desenvolvido no 4º GB com atividades práticas coordenadas pelo supervisor do PBC Sgt Gonçalves.

Responsável pela Divulgação

Maj. QOBM Fernando R. Schunig