Diretoria do Instituto de Engenharia do Paraná visita a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil 25/04/2018 - 17:07

Na tarde desta quarta-feira (25), a Diretoria do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) visitou a sede da Defesa Civil Estadual para discutir possibilidades de desenvolvimento de projetos conjuntos.

A proposta principal é a de disponibilizar a estrutura do IEP para auxiliar a Defesa Civil, em especial os municípios, na elaboração de projetos que visem o desenvolvimento de ações de Prevenção e Preparação voltadas a desastres.

Nesta conversa inicial surgiram algumas propostas que serão amadurecidas para um trabalho futuro, mas com essas parcerias quem ganha é a comunidade, pois o conhecimento do IEP será muito valoroso para ajudar a minimizar o sofrimento de pessoas atingidas pelos desastres no Paraná.

"Defesa Civil, Somos Todos nós"