Defesa civil do município de Cerro Azul recebe donativos em prol aos flagelados do Rio de janeiro. 26/01/2011 - 16:30

Foto: DC Cerro Azul

A coordenadoria da defesa civil de Cerro Azul no vale do ribeira, recebeu na tarde de terça 25/01, cerca de meia tonelada de donativos para as vítimas da catástrofe carioca.
Trata-se de uma parceria do Banco do Brasil do município. Para o coordenador de defesa civil do município o Sr. José Nunes do Nascimento nesta hora é importante à demonstração de parceria e solidariedade. Sabemos que o montante talvez não seria significante para tantas pessoas que foram atingidas, mas se cada um indivíduo ou entidade arrecadar e destinarem um pouco poderemos fazer uma grande diferença para aqueles que neste momento passam por extremas dificuldades.

A Secretaria Municipal de Ação Social Marely de Fátima de Moura e Costa disse que essa parceria entre a defesa civil e o Banco do Brasil será de suma importância para demonstração de solidariedade, e que parcerias como essas devem acontecer em todos os municípios e com a máxima dedicação de todos, e só assim estaremos demonstrando nosso amor para com o próximo.

Os representantes do Banco do Brasil do município Sr. Felipe Arbex e Renildo Castro disseram que se sentiram satisfeitos com a arrecadação e com a pequena parcela de contribuição mais muito importante para aqueles que precisam da nossa ajuda neste momento.

Por José Nunes do Nascimento.
Coordenador da Defesa Civil Municipal.