Defesa Civil do Paraná recebe visita técnica do vereador de Curitiba, Dr. Wolmir Aguiar 22/02/2019 - 16:16

Hoje (22), a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil recebeu a visita técnica do Vereador de Curitiba Dr. Wolmir Aguiar e seu assessor Darcy de Souza.
O objetivo da visita foi de conhecer o trabalho da Defesa Civil do Paraná e as gestões realizadas diante da chuva que caiu ontem na capital.

Na visita eles conheceram a estrutura do CEGERD (Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres), sendo possível verificar como é realizado todo o controle de ocorrências no estado e a metodologia empregada para o processamento e emissão dos alertas para a população. Essa troca crítica de informações colabora para uma melhoria na qualidade do serviço oferecido à população.

Além da troca de informações sobre o modelo de atuação, são reforçados os laços de integração existentes entre o município e o estado, solidificando e unificando a forma de trabalho. O resultado é maior coesão e maior confiabilidade para a população.

“Defesa Civil, Somos Todos Nós”