Defesa Civil de Laranjeiras do Sul distribui materiais publicitários da campanha “Mata Viva”, na rede de ensino municipal e estadual 25/09/2008 - 16:00

O Posto de Bombeiro Comunitário do município de Laranjeiras do Sul realizou entre os dias 23, 24 e 25, atividades educacionais da Campanha de Prevenção e Combate a Incêndio Florestal, com orientação de agentes de Defesa Civil em escolas estaduais e municipais, distribuição de panfletos informativos, totalizando em torno de 2000 peças publicitárias disponibilizadas à rede de ensino da cidade.
Segundo o Sd. Espínola, Gestor do Posto de Bombeiro Comunitário, a campanha nas instituições educacionais, visam à conscientização dos alunos e professores do município, abrange uma maior parcela da população, que irá colaborar com a Defesa Civil.

Veja mais fotos

Defesa Civil somos todos nós.