Defesa Civil de Cerro Azul recebe coletes para ações no município 29/06/2009 - 13:50

Representantes da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Cerro Azul receberam no último dia 15 de junho, seis coletes da Defesa Civil. A entrega foi feita pela secretária de ação social e primeira dama do município Marely de Fátima Alves Cordeiro. A cerimônia de entrega aconteceu na sala da Defesa Civil da cidade e contou ainda com a presença do 3° Sgt. Pedro Paulo da Rosa, Gestor do Posto do Bombeiro Comunitários de Rio Branco do Sul (PR).

A Defesa Civil está trabalhando no município com o intuito de fazer o melhor em prol da comunidade. Nos próximos dias, uma das propostas da equipe local é fazer palestras no maior colégio estadual do município. Trata-se de uma parceria com o comando do Corpo de Bombeiros de Campo Largo, representado pelo Cap. SCHULLI com a 6ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil, através do Cel. Fábio e do Major Mocellin.

Para o coordenador da Defesa Civil local, José Nunes do Nascimento, que juntamente com o secretário de administração e também diretor de operação da Defesa Civil Cidionir Porfírio, a atual administração municipal do prefeito Dr. Dalton está colaborando de forma gradativa para equipar a comissão. “Os trabalhos poderão sair a contento e a equipe poderá dar o resultado necessário caso venha ocorrer algum evento natural, ou ainda para que os trabalhos sejam realizados de forma preventiva”, destacou Nunes .