Defesa Civil de Cascavel apresenta Plano de Contingência em reunião no 4º GB 25/11/2009 - 08:20

A reunião que aconteceu no auditório do 4º GB na manhã de hoje (24) contou com a participação do Promotor de Justiça, Dr. Angelo, do Chefe da Seção de Defesa Civil da 4ª COREDEC, Major Fernando, do Adjunto da Defesa Civil, Tenente Amarildo, do Diretesor da COMDEC-Cascavel, Sr. Adelino Ribeiro e da Auxiliar da COMDEC, Jane Dallagnol.

Na reunião foi apresentado o Plano de Contingência do município de Cascavel para o planejamento e ações emergências em casos de desastres (vendavais, temporais, alagamentos, epidemias, acidentes com produtos perigosos, etc), foram traçadas metas para a realização de treinamentos e cursos preparatórios, bem como o estabelecimento de um plano de ação e um cronograma de atividades para o ano de 2010.

O promotor de justiça, Dr. Angelo considerou muito bom o trabalho desenvolvido e consitou a Defesa Civil a continuar os planejamentos de forma a preparar a Defesa Civil do munícipio para fazer frente as desastres que comumente vem atingindo a região.

Responsável pela notícia

1º Ten. QOBM Amarildo R. Ribeiro,
Adjunto da Defesa Civil do 4º GB.