Defesa Civil Estadual, verifica áreas interditadas pela Defesa Civil Municipal de Curitiba 26/01/2018 - 11:55

Ontem dia 25 de janeiro a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil encaminhou uma equipe técnica de geólogos para análise da área interditada pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Curitiba.

A interdição ocorreu no bairro Pilarzinho em Curitiba, devido a recorrência de chuvas nos últimos dias, no total foram oito residências com aproximadamente trinta moradores com risco de deslizamento.

Medidas como essas, de interdição do imóvel é de ato emergencial visando a segurança dos moradores, nesse caso em específico foi disponibilizado locais - (abrigos) que foram definidos pela prefeitura de Curitiba para esses moradores.

Pela análise dos geólogos da CEPDEC, realmente está área corre o risco de deslizamento e o risco aumenta com a previsão de mais chuvas para os próximos dias.

“Defesa Civil, Somos Todos Nós”