Defesa Civil Estadual e Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento atendem comunidades afetadas por inundações 13/03/2018 - 09:50

Na sexta-feira (9), a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil e a Secretaria de Estado de Abastecimento e Agricultura auxiliaram as Unidades Regionais do Fazendinha e da CIC do município de Curitiba no atendimento à população atingida por inundações em ambos os bairros.

O desastre atingiu 300 famílias, totalizando 1500 pessoas afetadas pelos estragos causados pela chuva, dentre as quais 222 pessoas ficaram desalojadas ou desabrigadas.

A ação foi apoiada pelo CEASA, que contribuiu com a disponibilização dos alimentos.

No total, foram 19 toneladas de alimentos que foram distribuídas à população afetada. Com esse apoio as famílias podem se recuperar mais rapidamente dos danos ocasionados pelas inundações e alagamentos.

Postado por: Caroline Pompeu
Revisado por: Marcos Vidal