Corpo de Bombeiros de Toledo participa de reunião com a Prefeitura de Palotina 18/05/2009 - 15:16

Na última quinta-feira (14), o Comandante do Corpo de Bombeiros de Toledo, Capitão Araújo, participou de reunião com o Sr. Prefeito de Palotina, Luiz Ernesto Giacometti. Estiveram presentes também o Sr. Juarez Pastore (vice- prefeito), o Sr. Antoninho Luiz Chechi (Secretário de Esportes do município), 1º Sgt. Apolinário (Auxiliar Regional de Defesa Civil do 4º GB) e 2º Sgt. Luis, Supervisor do PBC Palotina. Na oportunidade foram tratados assuntos de interação do Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Palotina, como a participação do PBC no “Dia do Desafio” e assuntos pertinentes ao PBC Palotina.
O prefeito do município de Palotina, Sr. Luis Ernesto Giacometti comentou sobre a intenção do município em implantar o SAMU, para atender a micro região que compreenderá os municípios de Terra Roxa e Maripá, também sobre a possibilidade de receber uma viatura da Receita Federal, para atender as necessidades do PBC Palotina.
Na ocasião, o 2º Sgt. Luis entregou ao Exmo. Sr. Prefeito, 82 certificados de participação em instrução de combate a incêndios, ministradas pelo Sgt. Luis aos funcionários da empresa Cotriguaçú em Palotina, para ser assinado pelo Exmo. Sr. Prefeito, enquanto Presidente da COMDEC Palotina.

Cap. QOBM Rogério Lima de Araújo,
Comandante do Corpo de Bombeiros de Toledo