Coordenaria Estadual de Proteção e Defesa Civil recebeu visita das Coordenadorias Municipais de Proteção e Defesa Civil. 21/09/2017 - 17:00

Na manhã de hoje dia 21 de setembro o Capitão Romero chefe da Seção Operacional da Defesa Civil do estado recebeu a visita das COMPDECs de Curitiba e região metropolitana com o intuito de aproximar e alinhar novas tecnologias inerentes a Defesa Civil.

As atividades iniciaram com a breve apresentação de cada integrante das COMPDECS. Na sequência foi destacada a importância do programa SISDC –(Sistema Informatizado de Defesa Civil).

Logo após, todos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da Defesa Civil, bem como o CEGERD – (Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres) que funciona 24 horas por dia.

Essas reuniões auxiliam para a padronização e cuidados em relação ao trabalho da Defesa Civil, viabilizando assim o aperfeiçoamento de todos os integrantes.

“Defesa Civil, somos Todos Nós”.