A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil realiza reunião com a Câmara Técnica de Saúde do Conselho Estadual de Proteção e Defesa Civil - CEPRODEC 03/10/2017 - 11:50

No dia 29 de setembro, às 09h ocorreu a reunião da Câmara Técnica de Saúde do CEPRODEC com a finalidade de dar atendimento ao decidido na 8ª Reunião Ordinária do CEPRODEC referente a inclusão do Conselho Regional de Psicologia do Paraná como integrante da referida câmara.

Na reunião, estiveram presentes o presidente da Câmara Técnica de Saúde, o Dr. Vinicius Augusto Filipak; da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Ciivl, o Major BM Antônio Geraldo Hiller Lino; da Secretaria Executiva do CEPRODEC, o Capitão PM João Claudio Schena e o Subtenente PM José Nilson Bomfim da Silva; e do Conselho Regional de Psicologia, a Sra. Eveline Fávero.

Na ocasião foi apresentada estrutura do CEPRODEC e a função da Câmara Técnica, bem como a importância da definição da abrangência e o melhor momento para as aplicações das ações atinentes à área de psicologia. T

Também ficou estabelecida a criação de uma agenda de trabalho visando estabelecer um protocolo conjunto para as ações de psicologia na resposta a desastres.