Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil participa da Primeira Oficina Técnica Regional do Plano Estadual de Resíduos Sólidos do Paraná. 08/02/2018 - 14:56

O Evento acontece hoje dia 8 de fevereiro no SENAI da Cidade Industrial de Curitiba.

A I Oficina Técnica Regional do Plano Estadual de Resíduos Sólidos do Paraná tem como objetivo apresentar e validar os resultados do panorama de resíduos sólidos do estado e da região de Curitiba, a qual engloba os seguintes municípios:

Adrianópolis, Agudos do Sul, Almirante Tamandaré, Antonina, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo do Tenente, Campo Largo, Campo Magro, Cerro Azul, Colombo, Contenda, Curitiba, Doutor Ulysses, Fazenda Rio Grande, Guaraqueçaba, Guaratuba, Itaperuçu, Lapa, Mandirituba, Matinhos, Morretes, Paranaguá, Piên, Pinhais, Piraquara, Pontal do Paraná, Quatro Barras, Quitandinha, Rio Branco do Sul, Rio Negro, São José dos Pinhais, Tijucas do Sul e Tunas do Paraná.

O Plano Estadual de Resíduos Sólidos do Paraná é um importante instrumento no processo de planejamento de gestão e fundamental na definição de proposições normativas e ordenativas, atuando na orientação e regulamentação de formulação de políticas públicas com interface na área de resíduos sólidos.

“Defesa Civil, Somos Todos Nós”.