A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil continua disponibilizando analistas para realizar Curso de Capacitação em regionais do estado. 22/06/2017 - 12:20

O curso iniciou hoje e será ministrado até amanhã na cidade Santo Antônio da Platina na sede do SENAI. Compareceram 39 participantes de 21 municípios pertencentes a 3ª (CORPDEC) - Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil do Norte pioneiro. No curso seram esplanados assuntos como: Plano de contingência, SISDC Mobile, Registro de Ocorrências, procedimentos para Decretação de Situação de Emergência e Estado de Calamidade Pública e captação de recursos federais para ações de resposta/reconstrução. Fonte: Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil.